terça-feira, 5 de maio de 2009

Avalon DF - Guerreiros e Magia em Brasília

Essa é fresquinha e inusitada! Pra quem acha que Brasília só tem político de (terça à quinta), é hora de rever seus valores! Dias 30 e 31 de maio de 2009, um evento mostra que Brasília é repleta de guerreiros, magos, bruxas, arqueiros, bardos, artesãos, cavaleiros,e princesas. O primeiro evento sobre Idade Média da cidade é, na verdade, a segunda edição do Avalon, que aconteceu em 2005 em São Paulo e deixou aquela saudade e gostinho de quero mais.

O evento, que acontece dentro do Kodama, melhor evento de anime do país, terá um espaço próprio com músicas medievais, palestras sobre o tema, lançamentos de livros, dança circular, lutas cênicas e lutas com espadas de espuma onde todos podem participar. Tudo isso acontece por iniciativa da organização do evento, a N’Deas, que sempre procurou oferecer ao público brasiliense cultura e conhecimento, através de aulas e palestras. Se você sente que há um guerreiro ou um mago em você, é hora de despertá-los! Lutas de espadas para o público e lutas encenadas pelo grupo mineiro Revel já estão confirmadas, assim como workshops sobre Magia na Idade Média com Eddie Van Feu, que também estará lançando o livro Alcatéia – Prateada, ilustrado pela porto alegrense Carolina Mylius. Fique por dentro da programação completa e participe desta que será uma grande festa que celebra o passado, a magia, a fantasia e a imaginação que nos embala em filmes, livros e histórias. Para maiores informações, acesse os sites http://www.alcateia.com/ ou o http://www.kodamadf.org/ dentro de alguns dias!

AVALON – DF no KODAMA 2009

30 e 31 de Maio de 2009
10hs às 21hs
Universidade Paulista
SGAS 913, Avenida W5 sul
Brasília

2 comentários:

  1. Olá Iluminada,quando visitarás as terras Amapaenses hein? Pensas que por aqui não há bruxos? [Risos]Engana-te,Eddie...Adoro-te,espero um dia te encontrar pessoalmente!

    Bjs,

    Cyndy Uchôa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cyndy! Irei assim que surgir um convite! É que esse país é enorme, menina! Se dependesse de mim e das minhas amigas bruxas Luciana e Nancy, a gente voava por todo esse céu azul cor de anil! Mas avião é caro, mesmo com vassoura turbinada, então, quando surgir convite e oportunidade, estaremos lá! Beijos!

    ResponderExcluir