sexta-feira, 29 de maio de 2009

JÁ ESTAMOS EM BRASÍLIA!

Oi, galera!!! Chegamos ontem em Brasília e estamos nos preparando para tornar o Avalon e o Kodama eventos super especiais para vocês! Pra quem tá chegando agora e não sabe de nada, o Avalon acontece dentro do Kodama. O convite do Kodama é pago na entrada e você tem direito a passear pelo evento todo, inclusive o Avalon, que rola no Bloco I, segundo andar, com lutas e performances no terraço com o Revel e dança medieval no palco com o Le Roi Danse. O Revel também apresenta uma peça e lança o livro Ônix!

A Carolina Mylius está chegando hoje e juntas vamos estar autografando o livro Alcatéia - Prateada, que está esgotado antes mesmo do lançamento do Rio! As novidades da Linhas Tortas e do Portal das Luzes também estarão no nosso estande, então é só chegar primeiro e fazer logo as compras, porque não trouxemos muita coisa por causa do excesso de bagagem e falta e mãos e braços!

Teremos aulas de narrativa e roteiro comigo, a Nancy Almeida e a Carolina Mylius. Agora eu vou embora que tenho um monte de roteiros pra ler e julgar! Estou muito orgulhosa do pessoal de Brasília! Os roteiros estão melhorando muito!

Beijos cor da Lua (que ontem estava sorrindo para nós)!

Eddie
P.S.: Pena que com uma Lua tão bonita algumas pessoas queiram se utilizar do seu lado negro para prejudicar as pessoas, quando é tão mais fácil se concentrar no sorriso luminoso dela! Mas, como já sabemos, tudo o que vai... volta. E tá mais rápido que SEDEX!

Um comentário:

  1. Pura verdade. Um primeiro-quarto de dar inveja a qualquer dentista. Já soube de ataques de fúria de Tiamat por causa de bocós, que não se deram conta de que os portais voltaram a abrir... Na verdade a maioria nem sabe... Bruxecos de meia pataca. Em mim ela está, digamos, maturando o casulo, após décadas como lagarta feia e asquerosa.

    ResponderExcluir