sábado, 20 de junho de 2009

Kodama e Avalon 2009! Entre bombas e amigos!



Como prometido, aí estão as fotos do Kodama e Avalon 2009! Pra salvar a foto, é só clicar nela e quando surgir a foto maior, clique com o botão direito do mouse e mande salvar numa pastinha. Pessoalmente, foi um grande prazer estar com a galera e Brasília, rever os leitores e amigos e ainda rever os amigos do Revel (os Piratas do Caribe, como gostamos de chamá-los), o grande Eduardo Muller, desenhista de mão cheia e um amigo querido, o super Daniel HDR, outro grande amigo e artista que tenho a honra de ter na minha vida. Nem preciso falar da Carol, minha amiga querida e doce por quem todo mundo se apaixona e que eu faço campanha pra vir morar no Rio de Janeiro. Prazer incomparável de reencontrar Vinni, que faz obras de arte fantásticas como garage kits. Neste ano, também tive o prazer de dividir o dia com os amigos de outras vidas em outro Avalon Osvaldo e Eloisa, cujo trabalho artesanal é único e especial (muitas das minhas caixas de grimórios e coisas mágicas, minhas taças e tiaras são feitas por eles). Tive também o prazer de conhecer o pessoal talentoso e lindo (Ê POVO BONITO!!!!) do Le Roi Danse, que deu um show a parte com sua dança medieval e suas roupas de época. Agradeço a todos que puderam ir, inclusive à Taberna Mitlalter, que fez exposição e vendas de máscaras e roupas medievais, e espero que possam curtir as fotos e nos encontrar de novo no ano que vem!

Ah, só mais uma coisa! Apesar de eu ter elogiado os roteiros, me baseei no ano passado e nos quadrinhos, que eu já tinha lido. Quando fui ler os roteiros de 2009, fiquei meio surpresa. Três roteiros inscritos foram repetidos do ano passado, inclusive um que foi premiado. Não sei o que se passou na cabeça dessas pessoas, mas foi um tiro no pé. Esses autores, como punição, não poderão se inscrever ano que vem no concurso. Sim, meus queridos. Eu leio cada uma das coisas que chega a mim, eu respondo cada e-mail, eu faço meu trabalho de casa... E minha memória ainda não é tão ruim...

Agora, acompanhe como foi o evento com as fotos e os comentários!

Assim que a gente chegou, recebemos uma bomba! Sim, seres de baixa vibração, em ataques de inveja e dor de cotovelo, nos mandaram um feitiço!!! Felizmente, a gente tá acostumado e já sabe o que fazer nessas horas...











Aqui os amigos e artistas Eddie Van Feu, Carolina Mylius, Eduardo Muller, Carolina Mylius e Nancy Almeida.


Eis o coração do Avalon 2009! Carol, Osvaldo, Eloisa, Eddie, Nancy e Robson Gabriel, meu leitor que pendurou cartaz e depois foi o carrasco oficial do evento! E o Renato, claro, que estava tirando a foto!


Olha outra bomba aí de novo! Como tem gente desocupada no mundo!!! Desocupada e burra! Não sabem que tudo o que é mandado, volta três vezes pra quem enviou?

Esse é um cosplay maneiro! Só não sei que personagem é... Estou meio fora desse mundo de anime há algum tempo... Acho que agora só reconheço os "clássicos"... Que horror! Ainda bem que conheço minhas magias pra segurar o tempo!


Mas será o Benedito??? Mandaram outra! Tudo bem! É só escrever no pacote "Favor devolver ao rementente!" Será que já chegou lá?... É que quando a gente devolve, costuma ser SEDEX...


Olha que fofos meus leitores mirins!



E cá estão os Três Mosqueteiros, Eddie Van Feu, EdH Muller e Carolina Mylius! Os três desenham. Só que eles desenham bem...

Daqui a pouco eu volto com mais fotos!

7 comentários:

  1. Legal, bicho! Chuchu beleza de verdade. Mas esses seres com freüência bombástica são quem estou pensando?

    ResponderExcluir
  2. Hã? Como assim? Não entendi! Pergunta de novo!

    ResponderExcluir
  3. P.S: Com a máquina de escrever eu não cometia esses erros de digitação.

    ResponderExcluir
  4. Bom, acho que são sempre os mesmos... É que como eu sempre ignoro, acabo nem marcando quem é quem. Mas quando você ver um monte de mosquito caindo, pode apostar que foi a bomba voltando!

    ResponderExcluir
  5. Eddie, já li todas as suas revistas, achei bacana, mas mulé, vc podia ser um pouquinho só humilde e entender que vc magoou praticamente toda a comunidade wiccana do Brasil chamando a sua bruxaria de Wicca! E, poxa, fazer iniciação coletiva não rola né!!! Tem que ser muito idiota pra cair nessa!! Informe SIM, mas CORRETAMENTE!!! Seja honesta e assuma que a sua bruxaria é válida, mas não é a religião que nós wiccanos tanto amamos!

    ResponderExcluir
  6. Olha! Mais um anônimo chorão! "mimimi, mimimi, isso não é wicca, mimimi, mimimi, wicca é só o que eu entendo como wicca, mimimi, mimimi, vou xingar muito no twitter!" Caro Anônimo, se alguém se magoou, deveria procurar uma terapia e aprender a crescer pra deixar de encher o saco de quem tem mais o que fazer. Minha bruxaria é wicca, sim, e pode chorar a vontade. A vida é cruel, vai se acostumando...

    ResponderExcluir